O prefeito de Miami serve Big Bitcoin Endosso Sugerindo salários BTC

O prefeito de Miami, Francis Suarez, declarou publicamente que a cidade apoiará os pagamentos e aquisições da Bitcoin pela tesouraria.

Falando publicamente, Suárez agradeceu aos comissários da cidade de Miami por apoiar sua resolução de adquirir um fornecedor para poder oferecer aos funcionários a opção de receber uma parte de seus salários em Bitcoin.

Ele acrescentou que isto permite que nossos residentes paguem taxas em Bitcoin Formula e também permitiria que o gerente da cidade cooperasse com o município para permitir que os impostos fossem pagos em Bitcoin. Ele continuou;

„A cidade de Miami apóia os esforços para fazer de Bitcoin uma moeda aceitável para que possamos potencialmente investir no futuro. É maravilhoso ser uma cidade muito crítica em Miami“.

O endosso maciço foi notado e retweetado por vários especialistas do setor, incluindo Anthony Pompliano;

COMO! O prefeito de Miami @FrancisSuarez acabou de colocar Miami no Bitcoin.

– Empregados pagos em BTC
– Os residentes pagam taxas em BTC
– Impostos em BTC
– Tesouraria Municipal em BTC

Absolutamente irreal. O primeiro município Bitcoin nos Estados Unidos 🔥 pic.twitter.com/zv7rM7C39B

– Pomp 🌪 (@APompliano) 12 de fevereiro de 2021

Pomp“, então acrescentou;

„É uma questão de segurança nacional que os Estados Unidos abraçam e adotam Bitcoin“. A única maneira de permanecer na posição de liderança em um cenário global é garantir que nos beneficiemos do protocolo aberto e descentralizado“. Tudo o que for menos será catastrófico para o país“.

O limite do mercado de Bitcoin atinge $1T

Os preços do bitcoin têm estado em um rolo de Tesla ultimamente, atingindo o máximo de 49.000 dólares há algumas horas, de acordo com o Tradingview.com.

Atualmente, a BTC recuou de volta às negociações a $47.400, o que a torna plana nas últimas 24 horas. Seu próximo alvo, no entanto, é a barreira psicológica de $50.000 e o prefeito de Miami pode ter acabado de ajudá-la a chegar lá.

A última ATH empurrou a capitalização de mercado totalmente diluída do ativo para um recorde de um trilhão de dólares, conforme observado pelo criador da Litecoin, Charlie Lee;

Parabéns #Bitcoin

$1T de limite de mercado totalmente diluído! 🎉 pic.twitter.com/NUhblxWGQK

– Charlie Lee [LTC⚡] (@SatoshiLite) 12 de fevereiro de 2021

O domínio do Bitcoin, entretanto, continuou a deslizar à medida que o Ethereum se mantém acima de $1.750 e uma série de altcoins e fichas DeFi atingem novos máximos de todos os tempos. Atualmente é um pouco mais de 62%, tendo perdido 13,5% desde o início de 2021.

Com um limite de mercado totalmente diluído de um trilhão de dólares, o Bitcoin, que está vendo um deslizamento na oferta de liquidez, é agora maior que o Tesla e o Facebook de acordo com o Companiesmarketcap.com.

Cap total de $1,4 trilhões de dólares

Tradingview está relatando o total do limite de mercado em pouco mais de $1,4 trilhões de dólares, enquanto os números da Coingecko são um pouco mais altos em $1,45 trilhões de dólares, um ganho de 5% no dia.

De qualquer forma, ele marca um novo recorde para o total do limite de mercado, colocando-o no mesmo nível do Alfabeto do Google.